Logo WhatsApp

BLOG

BLOG

Os parceiros de canal HPE escolhem o armazenamento HPE como vencedor para dois prêmios de Produto do Ano 2020 CRN

Em 07/01/2021

Os prêmios de produto do ano CRN são uma honra especial para o armazenamento HPE. Eles representam a satisfação de nossos parceiros de canal e provedores de serviços - uma extensão importante da família HPE. Um parceiro de canal e uma comunidade de provedores de serviços que oferecem suporte e engajamento também estão bem equipados para oferecer suporte total e gerar resultados poderosos que encantam nossos clientes. A honra de receber não um, mas dois prêmios de Produto do Ano da CRN demonstra a satisfação de nossos parceiros e clientes com nossa solução de armazenamento de missão crítica, HPE Primera, e nossa solução HCI inteligente, HPE SimpliVity.

Esses produtos elevam os padrões da indústria em termos de desempenho, inteligência e capacidade de atender às demandas dinâmicas e em evolução do mercado. Por exemplo, cliente do HPE Primera Blue Shore Financial recorreu à HPE para potencializar suas cargas de trabalho de missão crítica e oferecer desempenho superior, o que ajudou a instituição financeira a inovar novos produtos e manter a vantagem competitiva. 

O HPE SimpliVity tem sido uma solução incrivelmente importante este ano na esteira do COVID-19, conforme as empresas buscavam aumentar suas implantações de infraestrutura de desktop virtual para funcionários que trabalham remotamente. Muitas pequenas e médias empresas e empresas com locais distribuídos confiam no HPE SimpliVity por sua simplicidade, hipereficiência e proteção de dados integrada. A Pitt Ohio , por exemplo, recorreu ao HPE SimpliVity durante a pandemia COVID-19, enquanto movia a maioria de seus usuários corporativos para trabalhar em casa, dobrando sua contagem de usuários VDI durante a noite sem impacto no desempenho graças ao HPE.

Também é importante notar que este é o segundo prêmio CRN que a HPE Primera recebe este ano. No mês passado, recebemos o Prêmio inovador em tecnologia 2020 para o armazenamento corporativo. O impulso que estamos testemunhando em nosso negócio de armazenamento é absolutamente tremendo. Apesar da montanha-russa de um ano que 2020 nos apresentou, continuamos dedicados aos nossos parceiros e clientes. Não posso agradecer o suficiente por ver o valor da HPE Intelligent Data Platform e por escolher o armazenamento HPE para trazer a você um portfólio de produtos e soluções projetados para acelerar o desempenho do aplicativo, transformar o gerenciamento de dados, aproveitar a agilidade de todas as nuvens e desbloquear percepções de dados em tempo real. Obrigado mais uma vez aos nossos clientes e parceiros pelo suporte, e obrigado à minha equipe dedicada por tornar o armazenamento HPE um negócio premiado que impulsiona o mercado.

CONTATO

Pin Map Avenida das Nações Unidas, n° 12.901 – 16° Andar – Conjunto 1.601 Sala 3 - Torre Oeste Brooklin Novo São Paulo – SP CEP: 04578-910
Logotipo Instagram Logotipo Linkedin